Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Termos e Condições de Uso


Cadastro

Para realizar suas compras no site da Limão Distribuidora você poderá optar pelo "modo visitante", cujas informações não ficarão armazenadas em nosso banco de dados. Ou, se preferir, pode utilizar a comodidade de se cadastrar em nossa loja virtual, onde suas informações serão armazenadas em um banco de dados protegido e sigiloso, e que facilitará sua próxima compra. Qualquer comunicação enviada para seu email será através do boletim periódico da Limão Distribuidora. Seu email não será divulgado ou compartilhado.


Segurança

A Limão Distribuidora tem como principal compromisso manter a privacidade e segurança de seus clientes no processo de compra pelo site. Para isso, todas as informações cadastrais e de pagamento são feitas de forma automatizada, ficando armazenadas em um banco de dados com sigilo absoluto, incluindo informações de pagamentos e dados do cartões de crédito. Em hipótese alguma vendemos, trocamos, fornecemos ou divulgamos os dados de nossos clientes, e, para garantir a sua segurança, aconselhamos que sua senha não seja repassada a terceiros. Para qualquer necessidade de confirmação e comprovação de dados, como endereço de entrega, divergência de produto, extravio de pedido, serão solicitados exclusivamente através dos contatos fornecidos pelo cliente no ato do preenchimento do cadastro. Portanto, é importante que informações de telefone e email sejam preenchidas corretamente.


Formas de Pagamento

Cartão de Crédito: o sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados são criptografados e não ficam armazenados no banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora. Todas as compras efetuadas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes, com juros, lembrando que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora, e que pedidos podem ser recusados caso este limite seja ultrapassado. A postagem do pedido será iniciada a partir da confirmação de pagamento pela administradora do cartão. A Limão Distribuidora utiliza os sistemas de pagamento Yapay, PayPal, Pagseguro, e que facilitam fazer sua compra com total segurança e sigilo.