Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

VINHO RAPARIGA DA QUINTA ROSÉ 750ml

Marca: Rapariga da Quinta
Modelo: Vinho Rosé

VINHO RAPARIGA DA QUINTA ROSÉ 750ml

O Rapariga da Quinta Colheita Seleccionada Rosé 2018 é produzido com a uva Moreto, oriunda de vinhedos na região vitivinícola do Alentejo, em Portugal. As uvas são colhidas e selecionadas manualmente. Os cachos são suavemente prensados utilizando uma prensa pneumática. Após a prensagem, o mosto é decantado durante um período de quarenta e oito horas. A fermentação é realizada em tanques de aço inox, com leveduras selecionadas, sob temperatura controlada.

Um rosé leve, com aromas de frutas vermelhas frescas e notas florais. No paladar é fresco e muito versátil. Uma versão rosé da consagrada linha Rapariga da Quinta, assinada pelo aclamado enólogo Luis Duarte.

Luís Duarte é um dos mais premiados enólogos portugueses da atualidade. Mereceu três vezes o título de ”Enólogo do Ano” de importantes publicações especializadas do país: a Revista de Vinhos e a revista Wine. É consultor de reputadas vinícolas nas regiões do Alentejo e Douro e também tem seu projeto pessoal. A partir dos vinhedos ao redor da sua casa, ele produz os deliciosos vinhos Rapariga da Quinta e os aclamados Rubrica Tinto e Rubrica Branco, que são frequentemente classificados como ”altamente recomendados” pela crítica internacional. Quem quer conhecer o que se faz de melhor no Alentejo e em Portugal, não pode deixar de provar esses vinhos.

Graduação alcoólica 12,5% vol.
Contém 750ml.
Vinho Importado de Portugal.
 

Harmonização: Um rótulo muito versátil. Experimente com saladas, massas, peixes e frutos do mar, como mariscos.

País de origem - Portugal
Região - Alentejo
Classificação - Vinho Rosé
Casta/Uva - Moreto
Graduação alcoólica - 12,5 %ABV
Litragem - 750ml
Temperatura de serviço - Entre 8º e 10ºC

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.