Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

XAROPE DE MANGA COM PIMENTA MONIN 700ml

Destaque
Marca: Monin
Modelo: Xarope de Manga Pimenta - Mango Spicy
EAN: 3052910041199
Importado da França
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

XAROPE DE MANGA COM PIMENTA MONIN 700ml - SPICY MANGO

MONIN: Original da França e elaborado com extratos naturais das melhores frutas, flores, especiarias e plantas. Altamente concentrado.

 
Ingredientes:Açúcar, água, suco concentrado de manga, aroma natural, corantes naturais luteína, caramelo I, antocianinas, emulsificantes goma acácia, ésteres de glicerol com resina de madeira. Contém o equivalente de 10% de suco de manga. 16g de açúcar por porção de 20ml.

Sobre:A Manga, doce e suculenta é uma das frutas mais consumidas nos países tropicais ao redor do mundo. O xarope MONIN Spicy Mango casa perfeitamente o doce da manga com a pimenta Serrano picante, essa mistura entre calor e doce permitirá criar refrescantes coquetéis e bebidas não alcoólicas!

Cor: Amarelo claro
Sabor: paladar de manga fresca, aroma doce da manga, notas de pimentas, pimenta Serrano
Aplicabilidade: Sodas, Limonadas, Mocktails, Coquetéis e Smoothies

*Não Contém glúten
*Produto Não Alcoólico
*Não Contém Sódio
*Produto vegano
*Garrafa de Vidro

História e Tradição Monin

Bourges, FRANÇA | 1912
Francês e produtor em uma pequena cidade, Georges Monin estava hospedando sua família em sua casa, quando seu cunhado lhe pediu uma bebida depois do jantar. Como um entusiasta de sabores e ótimo cozinheiro, Georges adorava entreter seus convidados. Ele se divertia em reuniões de família onde podia experimentar combinações de sabores e preparar jantares caprichosos a seus convidados.

Enquanto servia os copos, notou que o aroma que escapava da garrafa era fraco e sua cor era bastante opaca. Após beber um pouco do Cordial (produto semelhante ao xarope), George decidiu que aquele drink não estava à altura da refeição deliciosa e cheia de aromas cativantes que havia servido naquela noite. 

Não muito tempo depois, Georges descobriu que o sabor impactante estava realmente ausente de muitas das bebidas que ele degustava. Ele imaginou que, se conseguisse encontrar alguns frutos interessantes, poderia então aplicar seu conhecimento culinário para extrair esse sabor e, de alguma forma, colocá-lo nas bebidas, como destilados, cafés e até mesmo na água.

Implacável, Georges começou a vasculhar as cidades próximas a Bourges e a experimentar diversos sabores na cozinha de sua casa. Após alguns anos testando receitas, ele finalmente criou um cordial com sabor e aroma que atendesse aos seus padrões exigentes e começou a vender localmente seus licores artesanais.

Três gerações Monin depois, a marca está presente em mais de 155 países, com 5 fábricas espalhadas pelo globo, e uma vasta coleção dos melhores sabores do mundo disponíveis. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.