Envio, Entrega, Limão, Correios, Transportadora
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

O processo de entrega do pedido se inicia após a confirmação do pagamento em nosso sistema, podendo variar conforme a localidade e opção de frete escolhido no ato da sua compra. O objetivo da Limão Distribuidora de Bebidas Finas é fazer com que seu pedido chegue ao seu endereço o mais rápido possível, porém, podem ocorrer atrasos do prazo apresentado por motivos de força maior e pela política interna do serviço e modo de postagem. Não efetuamos postagens de pedidos aos sábados, domingos e feriados e não é possível agendar horário da entrega, diretamente conosco, sendo importante que o cliente certifique-se de que haverá um responsável para receber o pedido, além de garantir o correto fornecimento do endereço para a entrega.

Ao receber a mercadoria, confira se a embalagem não está violada e que esteja em boas condições. Caso haja divergência, nos comunique e comunique os Correios ou transportadora imediatamente, no ato.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco agora mesmo, no whatsapp, telefone ou email.

 

Rua do Ouro, 1100, sala 1 - Serra,
Belo Horizonte - MG - CEP: 30220-000
(31) 2515 4895 / (31) 99539-1730
Whatsapp: (31) 99982-2032

rodrigo@limaodistribuidora.com.br